A cachorra foi atingida por fogos de artifícios no último sábado
A cadelinha que foi atingida por fogos de artifícios jogados por um funcionário de Thiaguinho passou por uma cirurgia nesta terça-feira, dia 3.
Segundo a União Protetora dos Animais, o procedimento para reparação da região maxilar foi realizado com sucesso e ela ficará internada por mais dois ou três dias. "A recuperação total da cachorrinha deve levar até 60 dias, excluindo o trauma sofrido, que pode permanecer por muito mais tempo", informa um comunicado.
No último sábado, dia 30, um integrante da equipe do pagodeiro comprou fogos de artifícios para comemorar o período de festas juninas e, durante uma brincadeira irresponsável, jogou o artefato pela janela enquanto se dirigia ao local do show em Campinas, no interior de São Paulo. Antes que ele explodisse, a cachorra pegou a bomba, que estourou em sua boca. Ela ficou gravemente ferida.
"Até o presente momento, o único contato da equipe do cantor foi realizada através das redes sociais, não tendo formalizado nenhum contato direto sobre as declarações postadas em sua página no Facebook. A U.P.A. continua aguardando contato direto para esclarecimentos a respeito do nome do autor do lançamento da bomba, que segundo nota divulgada, se apresentaria hoje e também sobre as afirmações feitas anteriormente, sobre custear o tratamento da mesma e também sobre uma possível adoção", diz a União Protetora dos Animais.
Assim que estiver recuperada, a cachorrinha será castrada, vacinada e vermifugada para que possa ser adotada.
Assim que estiver recuperada, a cachorrinha será castrada, vacinada e vermifugada para que possa ser adotada.

Divulgação/União Protetora dos Animais
Fonte:


veja também :
0 comentários:
Postar um comentário