A Globo bateu o martelo: em 2013 anunciará as empresas detentoras dos naming rights dos estádios dos clubes em chamadas na programação, assim como já faz com o Brasileirão Petrobras — a flexibilização é algo inédito na rígida política comercial da emissora.
Demorará mais um pouco, porém, para narradores chamarem os estádios pelos nomes das empresas – inicialmente, repita-se, só nas chamadas.
Direitos de nome
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Direitos de nome (inglês: naming rights) é o direito sobre a propriedade de nomes. A prática da concessão de
direitos de nome é bastante comum entre empresas, que compram ou alugam o nome de algum estabelecimento
de espetáculos culturais e/ou esportivostrocando para o nome da própria empresa ou de algum produto
relacionado à mesma.
direitos de nome é bastante comum entre empresas, que compram ou alugam o nome de algum estabelecimento
de espetáculos culturais e/ou esportivostrocando para o nome da própria empresa ou de algum produto
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