Campos Machado responde ao ex-jogador e diz que ele é quem deveria ser preso
Polêmica à vista. Depois do pedido de prisão na última quarta-feira (20) de Romário presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, o secretário-geral do PTB, Campos Machado, respondeu ao Baixinho e deu início ao que promete ser uma nova discussão. Aliado do mandatário da CBF, o também deputado Machado questionou quais as razões das acusações.
Após a divulgação de uma gravação que mostra o presidente da CBF chamando a atenção de duas pessoas que estariam fazendo negócios com federações estaduais dizendo que são sócios do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, e do deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), Romário fez um apelo para a presidente da República, Dilma Roussef.
"Intervenham na CBF. As coisas estão cada vez piores. Este último vídeo do Marin comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha. Prendam esses caras, está na hora de dar um exemplo para o Brasil", postou o Baixinho.
Acusasões não param por aí
Além de pedir a prisão do ex-atacante, Campos Machado indagou o porquê das razões, além de financeiras, que levaram Romário a "abrir a boca" contra o José Maria.
"O Romário, que, como deputado, é um bom jogador de futebol, é um fumaceiro. Não tem credibilidade nem moral pra falar de ninguém, muito menos do Marin, o homem responsável pela Copa no Brasil. Sei que quem está por trás dos ataques de Romário a Marin é um ex-presidente de um dos maiores clubes do Brasil".
Luis Fabiano é multado e suspenso por quatro jogos na Libertadores Sandro Silva revela ambiente pesado no Vasco: 'A vitória esconde as coisas ruins'
Fonte:

veja também :
0 comentários:
Postar um comentário