- Preso maníaco acusado de atacar adolescentes no Capão Redondo, zona sul de SP.
- Ladrões fazem arrastão em lanchonete e roubam até camisa dos clientes.
- Alunas saem no tapa saída da escola e menina chega até a desmaiar.
- Palhaço Sapequinha é preso por pedofilia em Goiás.
- Acidente grave envolvendo três carros para a Marginal Pinheiros.
- Alunas saem no tapa saída da escola e menina chega até a desmaiar.
- Palhaço Sapequinha é preso por pedofilia em Goiás.
- Acidente grave envolvendo três carros para a Marginal Pinheiros.
Preso maníaco acusado de atacar adolescentes no Capão Redondo, zona sul de SP
O homem abordava as jovens na saída da escola e as obrigava entrar no carro. Junto com o criminoso, foram encontradas uma arma, munição, algemas e uma câmera, que ele usava para filmar as vítimas. Algumas meninas identificaram o maníaco. A polícia acredita que com a divulgação da prisão, outras garotas procurem a delegacia.
Ladrões fazem arrastão em lanchonete e roubam até camisa dos clientes Os três assaltantes já entraram no estabelecimento com as armas em punhos. Eles pegaram o dinheiro do caixa, celulares, alianças e até a camiseta de quem estava na fila. Em menos de uma no, o local já foi assaltado 10 vezes.
Alunas saem no tapa saída da escola e menina chega até a desmaiar As duas brigaram por causa de uma discussão na internet. As agressões foram tão sérias, que uma das meninas chegou até a desmaiar. Veja o flagrante.
Manoel Alves de Jesus, de 47 anos, foi preso na escola de circo onde trabalha como educador. À equipe da Record, a adolescente contou que conheceu o palhaço quando tinha 11 anos e que passou a ser assediada logo que começou as aulas. O primeiro abuso teria acontecido no camarim do circo.
Acidente grave envolvendo três carros para a Marginal Pinheiros O acidente aconteceu no início da noite desta terça (23), próximo ao Centro Empresarial, sentido Cebolão. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local, mas a vítima precisou ser transferida pelo helicóptero Águia. Acompanhe.


veja também :
0 comentários:
Postar um comentário