como criar um site


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cidade alerta 20-05-13


- Pai mantém três filhas reféns durante seis horas em Samambaia Sul (DF).
- Câmeras registram momento em que jovem é baleado em show sertanejo de Goiânia (GO).
- Menina de 17 anos morre esfaqueada enquanto esperava ônibus para ir à igreja.
- Marcelo Rezende brinca com visual de Luiz Bacci.
- Sem dó, mãe espanca bebê de três meses.

Photobucket

  Pai mantém três filhas reféns durante seis horas em Samambaia Sul (DF) Entre as crianças que ficaram sob o poder do homem, um bebê de oito meses. De acordo com os vizinhos, as meninas começaram a pedir socorro por volta das 5h. A confusão teria começado depois de uma discussão com a mulher. Depois de quase seis horas de negociação, o homem resolveu liberar as filhas e se entregar.



Câmeras registram momento em que jovem é baleado em show sertanejo de Goiânia (GO) Luan Victor de Souza, de 20 anos, foi baleado por um policial civil, durante um show da Feira Agropecuária de Goiânia. No vídeo, é possível ver o momento em que ele é atingido. Assustado, o jovem corre em busca de socorro. Na delegacia, o acusado de efetuar o disparo, alegou que a vítima tinha roubado uma câmera fotográfica. Mas as imagens colocaram abaixo a versão do policial.



Menina de 17 anos morre esfaqueada enquanto esperava ônibus para ir à igreja O crime aconteceu na tarde de domingo (19), em Interlagos. De acordo com testemunhas, um homem se aproximou da jovem e a esfaqueou no pescoço. Ela tentou pedir socorro, mas não resistiu. O assassino ainda não foi identificado.



Marcelo Rezende brinca com visual de Luiz Bacci O repórter se atrapalhou para entrar no link ao vivo e foi alvo das brincadeiras de Marcelo, que ironizou o fato de Bacci combinar camisa, gravata e tênis.




Sem dó, mãe espanca bebê de três meses O caso aconteceu em Belém (PA). De acordo com testemunhas, a mulher chegou até a chutar a criança, que foi socorrida pelo pai. A própria mãe ligou para o 190 e alegou que o filho tinha sido sequestrado pelo pai. Mas, ao chegar ao local, a polícia constatou que na verdade o bebê havia sido levado para o hospital.





Serviços do R7





Deixe seu comentário.                                                           Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.