como criar um site


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cidade alerta 27-05-13


- Briga entre vizinhas por causa de bebê termina em morte em Fortaleza (CE).
- Cabeleireira é morta dentro do motel pelo ex-namorado.
- Mulher que tinha caso com o genro é presa acusada de participar do assassinato da filha.
- Tiros de fuzil provocam pânico e atrasam a Corrida da Paz no Rio de Janeiro.
- PM leva dois tiros durante assalto e não resiste.
- Marcelo Rezende revela o glamour na rotina de Percival dentro da emissora.

Photobucket

  Briga entre vizinhas por causa de bebê termina em morte em Fortaleza (CE) O repórter da TV Record presenciou toda a discussão e pancadaria por causa de uma denúncia de que a filha da vizinha de dona Lucimeire, de apenas 14 dias, estava passando fome. Após muitos socos e pontapés, o jornalista finalizou a matéria e a equipe deixou o local. Cerca de 30 minutos depois, dona Meire foi executada dentro de casa, com sete tiros. A polícia da região investiga o caso. A suspeita é de que o mandante do crime seja um dos envolvidos na briga.


Cabeleireira é morta dentro do motel pelo ex-namorado O casal tinha terminado o namoro há pouco tempo. O ex quis fazer uma reconciliação e ela aceitou se encontrar para uma conversa. Os dois foram para um motel, mas o encontro acabou em briga e morte.


Mulher que tinha caso com o genro é presa acusada de participar do assassinato da filha Célia Forte, de 46 anos, é acusada de ter planejado a morte da própria filha, Jéssica Ananias, de 22 anos, junto com o genro, com quem tinha um caso. No dia do crime, o marido da vítima simulou uma tentativa de assalto. Em depoimento, ele deu detalhes do planejamento e execução do crime. Jéssica foi morta com 31 facadas.


Tiros de fuzil provocam pânico e atrasam a Corrida da Paz no Rio de Janeiro O evento comemora a ocupação das comunidades pelas Forças de Segurança. Os corredores faziam o aquecimento quando os tiros começaram. Assustados, muitos atletas desistiram de participar. A polícia informou que não houve troca de tiros e que os disparos foram feitos por traficantes em direção a uma das bases da UPP.


PM leva dois tiros durante assalto e não resiste Os criminosos invadiram o mercado e anunciaram o assalto. O ex-policial, que trabalhava como segurança, reagiu e acabou baleado.


Marcelo Rezende revela o glamour na rotina de Percival dentro da emissora Percival chega atrasado no programa e acaba tendo sua rotina de rei revelada. Enquanto isso, Marcelo Rezende mostra como trabalhou duro durante o fim de semana.






Deixe seu comentário.                                                           Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.