como criar um site


domingo, 5 de maio de 2013

Fantástico 05-05-13


- Robô tem vida social de menino que não podia sair do hospital.
- Naquela hora, eu não fui ninguém, diz pai de menina baleada na cabeça.
- Pesquisadores dos EUA concluem que medo de matemática pode causar dor de cabeça.
- “Eu sou um padre do século XXI”, diz padre excomungado em Bauru.
- Rompimento de tubulação cria "piscina" em frente ao Maracanã.
- Hospital cobra sessões de quimioterapia de pacientes que já haviam morrido.
- Fantástico mostra vídeo de caçada a um dos tracantes mais perigosos do Rio.

Photobucket

Robô tem vida social de menino que não podia sair do hospital





Naquela hora, eu não fui ninguém, diz pai de menina baleada na cabeça





Pesquisadores dos EUA concluem que medo de matemática pode causar dor de cabeça





“Eu sou um padre do século XXI”, diz padre excomungado em Bauru “Eu sou um padre do século XXI”, diz padre... por armazemk1





Rompimento de tubulação cria "piscina" em frente ao Maracanã Rompimento de tubulação cria piscina em frente... por armazemk1





Hospital cobra sessões de quimioterapia de pacientes que já haviam morrido Hospital cobra sessões de quimioterapia de... por armazemk1





Fantástico mostra vídeo de caçada a um dos tracantes mais perigosos do Rio
Fantástico mostra vídeo de caçada a um dos... por armazemk1



 
Deixe seu comentário.                                                            Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.