como criar um site


sábado, 4 de maio de 2013

Homem coloca fotos nuas de ex-namorada na internet e ameaça a adolescente


- Mulheres roubam joias de apartamento em bairro nobre de Goiânia (GO).
- Assaltantes invadem van e mantém passageiros reféns em Belém (PA).
- Elize teria provas de que Marcos a ameaçava constantemente.
- Usuária de drogas ameaça matar os três filhos.
- Polícia prende quadrilha de assaltantes de banco no Pará.
- Homem mata a mulher e avisa a polícia em Franca (SP).
- Sogra é suspeita de encomendar a morte do genro por herança.
- Cabo da PM mata mulher e filha durante discussão em Belo Horizonte (MG).


Com o fim do namoro, o rapaz colocou as fotos íntimas da ex-namorada na internet por vingança e ainda a ameaça de morte. A jovem não sai mais de casa com medo e vergonha.



Mulheres roubam joias de apartamento em bairro nobre de Goiânia (GO) As duas mulheres entraram no apartamento sem arrombar as portas e roubaram as joias da família. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança mostram as duas entrando e saindo tranquilamente do edifício. Este foi o segundo roubo da dupla em menos de dois meses.



Assaltantes invadem van e mantém passageiros reféns em Belém (PA) Os ladrões chegaram a disparar contra policiais que perseguiam a van pela cidade. Mais de 15 passageiros passaram por momentos de pânico sob a mira de revólveres. Após tensa negociação, os bandidos finalmente se entregaram.



Elize teria provas de que Marcos a ameaçava constantemente As supostas provas em áudio, vídeo e e-mail mostrariam que Marcos ameaçava de tirar a filha de Elize. A acusada de matar e esquartejar o marido, que está presa, deve prestar novo depoimento devido às contradições entre o que ela disse à polícia e o laudo necroscópico que aponta a causa da morte por tiro e asfixia de sangue. O DHPP de São Paulo não aceita o laudo realizado pela polícia científica de Cotia (SP).



Usuária de drogas ameaça matar os três filhos A mulher de 30 anos é viciada em crack e precisou ser amarrada para sair de casa e se tratar. Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, a avó das crianças contou detalhes sobre a situação da dependente química e como isso prejudicou toda a família. Veja!



Polícia prende quadrilha de assaltantes de banco no Pará Os ladrões foram identificados numa gravação que registrou um roubo a banco no interior do Estado. A quadrilha levou R$70 mil do cofre da agência. Na casa dos acusados, foram apreendidos dinamites, cronômetros e outras ferramentas usadas para explodir caixas eletrônicos.



Homem mata a mulher e avisa a polícia em Franca (SP) Veja como foi a conversa entre o homem e o policial militar durante a ligação feita de um orelhão. Após ser preso, o acusado não demonstrou arrependimento. A morte teria acontecido após uma discussão por dívida com traficantes.



Sogra é suspeita de encomendar a morte do genro por herança O sargento da Polícia Militar Marcos Vinícius Lima, de 34 anos, foi morto em uma emboscada, que teria sido encomendada pela sogra dele. Outro genro da mulher e um sobrinho, que confessou a participação no crime, são suspeitos de terem matado o policial. Os genros da mulher brigavam pela posse de uma chácara que pertence à sogra.



Cabo da PM mata mulher e filha durante discussão em Belo Horizonte (MG) O policial agredia a esposa quando as filhas tentaram interceder. Sentindo-se acuado, ele atirou e matou a mulher e a filha de 13 anos. Outra das filhas, de 16, foi baleada na barriga e está internada. Mais duas filhas do casal conseguiram fugir.
Deixe seu comentário. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.