como criar um site


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cidade alerta 05-06-13


- Vendedor de lanches oferece presentes a meninos em troca sexo.
- Corpos de três amigos são encontrados enterrados em praia de Santa Catarina.
- Bacharel em Direito é encontrada morta em casa; marido é o principal suspeito.
- Acusados de estuprar adolescente são presos em Minas Gerais.
- Padrasto é acusado de violentar e matar menina de sete anos em São Paulo.

 Photobucket

Vendedor de lanches oferece presentes a meninos em troca sexo O dono da barraca de lanches em Nova Iguaçu oferecia tênis, roupas e lanches para abusar de meninos e adolescentes com idades entre 14 e 16 anos. Além de vendedor, ele também é um fotógrafo que gosta de estar ao lado de personalidades. A mãe de um dos rapazes resolveu denunciar depois que o filho começou a mudar de comportamento e ter atitudes estranhas.




Corpos de três amigos são encontrados enterrados em praia de Santa Catarina Os três amigos saíram de Florianópolis, para comprar um terreno em Palhoça, e não voltaram mais pra casa. Os corpos foram enterrados na praia. A polícia acredita que o terreno à venda era um chamariz para atrair as vítimas.




Bacharel em Direito é encontrada morta em casa; marido é o principal suspeito Ela foi morta pelo marido, um policial reformado e colecionador de armas. Os dois brigavam todos os dias e ela já tinha feito vários boletins de ocorrência de agressão. Silvia Rosane Miranda, de 39 anos, foi encontrada morta com dois tiros. O marido, Alfredo Paulo de Miranda, de 54 anos, esta foragido. Depois do crime o marido rendeu um vizinho e obrigou que ele o levasse até uma estrada de onde desapareceu.




Acusados de estuprar adolescente são presos em Minas Gerais A jovem foi mantida em cárcere privado por aproximadamente 12h, além de ter sido abusada sexualmente. De acordo coma polícia, a garota foi abordada na rua e obrigada a entrar em um carro. Depois de várias ameaças, a menina foi levada para a casa de um dos suspeitos e violentada. Ela aproveitou o momento em que os rapazes dormiram para ligar para um amigo, que avisou a polícia.




Padrasto é acusado de violentar e matar menina de sete anos em São Paulo No hospital, o homem alegou que a criança tinha caído da escada, mas quando começaram a examinar a vítima, os médicos perceberam que os ferimentos não eram de uma queda. A menina já chegou ao hospital sem vida. Em depoimento, a mãe disse que nunca teve motivos para desconfiar do marido.







Deixe seu comentário.                                                           Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.