como criar um site


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cidade alerta 07-06-13


- Briga na balada: câmeras registram assassinato de jovem na zona oeste de SP.
- Depoimento de vítima ajuda polícia a prender o Maníaco da Faca em São Paulo.
- Jovem mata melhor amigo por causa de ciúme da namorada no interior de São Paulo.
- Filha aplica golpe mata-leão e mata a mãe com ajuda do namorado.
- Luiz Bacci diz que está sofrendo bullying no Cidade Alerta.

 Photobucket

Briga na balada: câmeras registram assassinato de jovem na zona oeste de SP
O crime aconteceu na manhã desta sexta (7). Diego, de 18 anos, tinha acabado de sair de uma casa noturna, no bairro da Barra Funda, e resolveu parar em uma lanchonete, com amigos. Pouco tempo depois, dois homens chegaram ao local e, após uma discussão com os rapazes, o atirador disparou contra a vítima. Um carro preto aguardava os assassinos do lado de fora. No fim da tarde, um dos suspeitos foi identificado pela polícia. De acordo com amigos e familiares, Diego era um rapaz tranquilo e não costumava beber.

Serviços

  • E-mail
  • R7 Banda Larga
  • R7 Carros
  • R7 Concursos

    Depoimento de vítima ajuda polícia a prender o Maníaco da Faca em São Paulo O homem é acusado de ter matado a jovem Gabriela, de 17 anos, em um ponto de ônibus de Interlagos, bairro da zona sul de São Paulo. A menina seguia para a igreja quando foi atacada. Além de Gabriela, ele atacou mais cinco mulheres em pontos da região. Ele foi preso em casa. A polícia chegou até o criminoso através de um retrato falado.

Jovem mata melhor amigo por causa de ciúme da namorada no interior de São Paulo
O rapaz tinha acabado de sair da academia quando foi abordado pelo amigo, que estava armado; o acusado achava que a vítima estava querendo roubar sua namorada. Na delegacia, ele disse que agiu em legítima defesa.

Filha aplica golpe mata-leão e mata a mãe com ajuda do namorado Para a polícia, a adolescente de 17 anos teria matado a própria mãe, porque ela não aprovava o relacionamento da filha e também porque estaria interessada em receber um seguro de vida de R$ 15 mil. A mulher foi morta dentro de casa, na zona norte do Rio de Janeiro, e teve o corpo carbonizado a mais de 20 km do local, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Luiz Bacci diz que está sofrendo bullying no Cidade Alerta O correspondente do Rio de Janeiro apareceu sem gravata e caiu nas graças de Marcelo Rezende. Questionado do motivo de estar sem gravata, Bacci disse que seu estoque acabou e que não sabia a quem recorrer.



Deixe seu comentário.                                                                  Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.