como criar um site


sábado, 1 de junho de 2013

Primeiro-ministro turco admite exagero da polícia contra manifestantes - videos

Veja também:

- Uma gigante na China.
- Gangues aterrorizam Honduras.
- Médicos denunciam aumento no uso de armas químicas na Síri.
- Fossa comum é encontrada em Israel.
- Estrela do mar assassina.
- Câmara da Nigéria aprova texto que criminaliza os gays.

Primeiro-ministro turco admite exagero da polícia contra manifestantes O primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, admitiu neste sábado que a polícia agiu com exagero contra os manifestantes que protestavam por causa da reconstrução de um parque no centro de Istambul.


Uma gigante na China
Dez anos depois de a China construir a maior represa do mundo, Três Gargantas, as consequências ecológicas ainda estão em debate. Mesmo assim, o país continua investindo nesse tipo de geração de energia.


Gangues aterrorizam Honduras
As gangues estão aterrorizando Honduras. Elas praticam assaltos, homicídios e sequestros. No último fim de semana um grupo matou sete pessoas.


Médicos denunciam aumento no uso de armas químicas na Síria Médicos que trabalham nas áreas devastadas pela guerra da Síria disseram, nesta sexta-feira, que o número de vítimas de armas químicas está aumentando no país.


Fossa comum é encontrada em Israel
Os restos mortais de dezenas de palestinos assassinados por israelenses foram encontrados em uma fossa comum na cidade de Tel Aviv, em Israel.


Estrela do mar assassina
Uma espécie de estrela do mar que se alimenta de corais está ameaçando a vida marinha de uma passagem na Ilha Verde, nas Filipinas. Os animais, que vêm se multiplicando nos últimos meses, precisam ser removidos um por um por mergulhadores. A região é descrita pelos biólogos marinhos como o centro da biodiversidade dos oceanos.


Câmara da Nigéria aprova texto que criminaliza os gays
Os homossexuais vão poder ser punidos com penas de até 14 anos de prisão na Nigéria se o presidente, Goodluck Jonathan, assinar uma lei que criminaliza manifestações públicas de afeto entre pessoas do mesmo sexo. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados do país.







Deixe seu comentário.                                                                Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.