como criar um site


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cidade alerta 22-07-13


- Exclusivo: mulher é atacada por tubarão em praia do Recife.
- Câmeras flagram momento em que mulher é sequestrada no RJ.
- Mãe é morta com tiro de fuzil durante assalto em Anchieta (RJ).
- Homem é carbonizado em Itapecerica da Serra (SP).
- Flagra: ladrões são presos durante assalto em Mato Grosso.
- Caiu? Bêbado tira cochilo dentro de rio.

Photobucket

Exclusivo: mulher é atacada por tubarão em praia do Recife
Veja as imagens do momento em que a banhista é mordida pelo animal. Os bombeiros retiram a vítima da água e a levaram para o hospital, onde ela teve a perna esquerda amputada.




  Câmeras flagram momento em que mulher é sequestrada no RJ Enquanto andava com a amiga na última sexta-feira(19) , a manicure Liliane dos Santos Alves foi surpreendida por um homem, que, armado, a obrigou a entrar no carro. Até o momento, ninguém teve notícias da manicure. Veja nas imagens!



Mãe é morta com tiro de fuzil durante assalto em Anchieta (RJ) Enquanto Fernanda Coelho Sobral e o marido passavam pela Av. Rio do Pau no bairro de Anchieta (RJ), quatro criminosos renderam o casal. Ao reagir, um dos ladrões deu um tiro que acertou Fernanda no rosto. Acompanhe!



Homem é carbonizado em Itapecerica da Serra (SP) O pedreiro Reinaldo de Oliveira foi encontrado morto dentro do próprio carro em uma rua da periferia de Itapecerica da Serra (SP). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro e, logo depois, carbonizada. Acompanhe!



Caiu? Bêbado tira cochilo dentro de rio
A cena é inusitada. Um homem bêbado dormia confortávelmente dentro de um rio. Sem saber como ele foi parar lá, seis bombeiros trabalhram para resgatá-lo. Acompanhe!




Flagra: ladrões são presos durante assalto em Mato Grosso Acompanhe o momento em que ladrões tentavam roubar a casa de um comerciante e foram surpreendidos pela ação da polícia do Mato Grosso.
R7 Banda Larga
R7 Banda Larga

O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet que o portal R7 oferece para todos os usuários do Vivo Speedy e do Oi Velox.
Dessa forma, você não precisa gastar dinheiro com provedor, basta você escolher sua operadora e trocar seu provedor pago pelo R7 Banda Larga.

  Assista ao  vídeo





Deixe seu comentário.                                                              Ir para a pagina inicial 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.