como criar um site


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Domingo Espetacular 08-09-13


- Cães descendentes de lobos vivem na gelada Cordilheira dos Andes.
- Ivete Sangalo e Rogério Flausino se envolvem em polêmicas com fãs.
- Betty Lago vence batalha contra o câncer e retorna às telas em Pecado Mortal.
- Veterinária cria o Santuário das Fadas e cuida de mais de 130 animais.
- Laudos trazem revelações surpreendentes sobre a chacina da família Pesseghini.
- Bichos curiosos: veja um panda recém-nascido e o tatu que adora tomar banho.
- Mulher faz mais de 40 cirurgias para tentar concertar erro médico.

 Photobucket

Cães descendentes de lobos vivem na gelada Cordilheira dos Andes Os malamutes estão entre as poucas raças de cães ameaçadas de extinção. Existem apenas 300 deles no Alasca. Os cães que vivem no Chile são crias dos primeiros malamutes levados para a região, 15 anos atrás.




Ivete Sangalo e Rogério Flausino se envolvem em polêmicas com fãs Durante um show, a cantora baiana tomou o telefone celular de um espectador, que estava perto do palco e tirava fotos de partes íntimas dela. Já o vocalista do Jota Quest foi vaiado depois de dizem, em tom de brincadeira, que os baianos são preguiçosos. Veja a repercussão dos dois fatos.





Betty Lago vence batalha contra o câncer e retorna às telas em Pecado Mortal Em entrevista exclusiva, a atriz lembrou os momentos marcantes no ano de 2012, desde a descoberta da doença até a gravação da última cena da novela Vidas em Jogo. Cheia de energia, Betty Lago será uma das protagonistas de Pecado Mortal, a nova superprodução da Record.






Veterinária cria o Santuário das Fadas e cuida de mais de 130 animais Há cinco anos, Patrícia Fittipaldi, conhecida como a "fada madrinha" dos bichos, trocou a vida na cidade e comprou um sítio de 25 mil metros quadrados. Ela cuida de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Conheça a história de alguns dos habitantes do Santuário!




Laudos trazem revelações surpreendentes sobre a chacina da família Pesseghini Os peritos asseguram que o jovem Marcelo Pesseghini, de apenas 13 anos, matou os pais, a avó e a tia avó. Depois, o garoto teria cometido suicídio. A investigação indicam o modo que os pais criaram o garoto o trouxe uma impressão de uma vida sem leis. Entenda na Reportagem da Semana.




Bichos curiosos: veja um panda recém-nascido e o tatu que adora tomar banho Além das duas figuras, conheça o cachorro que dá show no skate e o cão da família Obama.





Mulher faz mais de 40 cirurgias para tentar concertar erro médico No Rio de Janeiro, uma mulher pagou R$ 7 mil para fazer aplicações no bumbum. Após alguns dias, a área onde foram feitas as aplicações ficou infeccionada. O erro teria sido cometido por uma falsa médica. Entenda na reportagem!

R7 Banda Larga
R7 Banda Larga

O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet que o portal R7 oferece para todos os usuários do Vivo Speedy e do Oi Velox.
Dessa forma, você não precisa gastar dinheiro com provedor, basta você escolher sua operadora e trocar seu provedor pago pelo R7 Banda Larga.

  Assista ao  vídeo


Deixe seu comentário.                                            Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.