como criar um site


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Domingo Espetacular 15-09-13


- Repórter acompanha ritual de passagem para vida adulta em tribo do Quênia. 
- Poder da música: fazendeiro descobre no violino uma maneira de controlar bois.
- Champignon teria feito duas declarações de pobreza à justiça.
- Com suspeitas de corrupção, brasileiros vivem presos na Bolívia há nove meses.
- Domingo Espetacular reconstitui "ação de cinema" de policial militar em SP.
- Imigrantes bolivianos sofrem com frequentes assaltos em SP.
- Drama: animais idosos e doentes sofrem com abandono por todo País.
- Papagaio solta a voz e canta ópera no banheiro; veja no Bichos Extraordinários.

 Photobucket

Repórter acompanha ritual de passagem para vida adulta em tribo do Quênia A repórter Natália Leite desembarcou no leste do continente africano, uma das regiões mais pobres do mundo. Lá, ela percorreu centenas de quilômetros pela Savana e se deparou com costumes e crenças bem diferentes.




Poder da música: fazendeiro descobre no violino uma maneira de controlar bois Violinista nas horas vagas, o fazendeiro Antônio Carlos decidiu aliar as duas habilidades. Ele descobriu na música e nos acordes do violino uma maneira de controlar a própria manada, em uma fazenda do Rio Grande do Sul.





Champignon teria feito duas declarações de pobreza à justiça
Passada uma semana da morte de Champignon, amigos e parentes custam a acreditar e ainda buscam motivos para justificar o suicídio do baixista. O Domingo Espetacular reconstituiu os últimos dias do músico e levantou os possíveis acontecimentos que o levaram a morte. Veja!





Com suspeitas de corrupção, brasileiros vivem presos na Bolívia há nove meses Um casal brasileiro é suspeito de estar envolvido em uma rede de corrupção da Bolívia. Os dois estão no país vizinho há nove meses e são os únicos acusados que continuam presos. A situação preocupante fez com que um deles fizesse um apelo às autoridades brasileiras.





Domingo Espetacular reconstitui "ação de cinema" de policial militar em SP 
Na última terça-feira (10), durante uma perseguição a três criminosos, um policial foi protagonista de uma cena que impressionou a todos. Acompanhe com exclusividade a reconstituição e a entrevista com os personagens envolvidos na ação policial.





Imigrantes bolivianos sofrem com frequentes assaltos em SP
A violência em São Paulo atinge todos moradores, mas, em particular, atormenta os imigrantes bolivianos que tentam a vida na maior cidade do Brasil. A última vítima foi um homem que, sem muito dinheiro, sofreu com a crueldade e frieza dos criminosos. Veja!






Drama: animais idosos e doentes sofrem com abandono por todo País O cenário não é nada animador. Todos os dias dezenas de cachorros são abandonados próximos ao único hospital veterinário público do Brasil. O descaso ainda percorre o País e chega a várias regiões. Acompanhe o drama desses animais e o luta dos veterinários para salvá-los.




Papagaio solta a voz e canta ópera no banheiro; veja no Bichos Extraordinários E não é que o papagaio canta mesmo. Acompanhe este e outros animais curiosos no quadro Bichos Extraordinários deste domingo (15).


R7 Banda Larga
R7 Banda Larga

O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet que o portal R7 oferece para todos os usuários do Vivo Speedy e do Oi Velox.
Dessa forma, você não precisa gastar dinheiro com provedor, basta você escolher sua operadora e trocar seu provedor pago pelo R7 Banda Larga.

  Assista ao  vídeo








Deixe seu comentário.                                     Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.