como criar um site


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cidade alerta 08-04-13


- Pitbull ataca própria dona em Itapira (SP).
- Homem atropelado por motorista embriagado perde as duas pernas.
- Pai tenta matar filho de 10 meses sufocado.
 - Jovens são presos acusados de matar os próprios avós em Minas Gerais.

Photobucket
Pitbull ataca própria dona em Itapira (SP)
A jovem estaria brincando com o cão quando foi atacada. Os vizinhos, que ouviram os gritos, ligaram para a Guarda Municipal. A casa estava trancada e quando os guardas conseguiram entrara, encontraram o pitbull em cima da vítima. O SAMU foi acionado, mas a farmacêutica morreu antes de ser socorrida.



Homem atropelado por motorista embriagado perde as duas pernas O acidente aconteceu na madrugada de domingo, na zona leste de São Paulo. O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu um caminhão estacionado; no local, um homem descarregava remédios do veículo. A vítima foi internada em estado grave e teve as duas pernas amputadas. Segundo os policias que atenderam a ocorrência, o metalúrgico que dirigia o carro, apresentava sinais de embriaguez e é suspeito de ter participado de racha no momento do acidente.



Pai tenta matar filho de 10 meses sufocado O homem de 23 anos tentou estrangular o próprio filho enquanto a mãe da criança estava na faculdade. O avô materno foi quem encontrou o bebê desacordado. A polícia foi chamada, mas antes da chegada da brigada militar, o pai foi linchado pelos vizinhos. Preso em flagrante, ele admitiu ter enforcado o garoto porque ele não parava de chorar.



Jovens são presos acusados de matar os próprios avós em Minas Gerais O crime chocou os moradores de São Domingos do Prata. Os aposentados foram mortos a golpes de facas. A mulher teve 63 perfurações e o homem 19. Os jovens apresentaram à polícia vários motivos para cometer o crime. Eles falaram com exclusividade à equipe do Cidade Alerta. Acompanhe.




Deixe seu comentário                                                                   Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.