como criar um site


domingo, 7 de abril de 2013

Domingo Espetacular 07-04-13


- Assassino em série pode ter matado três taxistas em Porto Alegre (RS).
- Família se surpreende ao descobrir que o morto estava vivo.
- Como explicar o comportamento agressivo entre motoristas de ônibus e passageiros.
- Conheça a história do vira-lata que percorreu quilômetros atrás da dona.
- Conheça o homem de 125 anos que vive sozinho na maior cidade do Brasil.
- Conheça a vila fantasma que fica em plena Serra do Mar, no litoral paulista.
- Estupro de turista jovem em van no Rio de Janeiro choca o Brasil.
- Morte misteriosa: professora é encontrada com sinais de estrangulamento em SP.

  Photobucket
Assassino em série pode ter matado três taxistas em Porto Alegre (RS) Agora, os taxistas trabalham com medo, e a polícia tenta descobrir o autor dos crimes. Todas as mortes aconteceram de madrugada. As vítimas trabalhavam durante à noite e foram baleadas na cabeça. Os tiros que mataram os taxistas foram disparados com a mesma arma de calibre 22. A polícia conta com a ajuda de imagens de câmeras de seguranças de locais próximos aos crimes.



Família se surpreende ao descobrir que o morto estava vivo Uma família na região metropolitana de Belo Horizonte levou um grande susto ao perceber que estava enterrando o morto errado. Durante o velório, a mãe do suposto morto reconheceu que o corpo não era do filho. Depois do mal entendido, o homem voltou para casa. Ele estava pescando quando apareceram os rumores da sua morte.



Como explicar o comportamento agressivo entre motoristas de ônibus e passageiros A morte de sete pessoas num acidente com um ônibus, no Rio de Janeiro, chamou a atenção para um problema sério que toma conta do transporte público, nas grandes cidades brasileiras. Veja na reportagem!



Conheça a história do vira-lata que percorreu quilômetros atrás da dona Leleco ficou famoso e, é conhecido agora, como o “Cachorro da BR”. Foram momentos de tensão e perigo, mas que no final tudo mudou para melhor na vida do vira-lata.



Conheça o homem de 125 anos que vive sozinho na maior cidade do Brasil Parece incrível, mas seu Mário jura que a história dele é exatamente essa. Ele vive lúcido em um bairro pobre na cidade de São Paulo. Ele não usa óculos, escuta bem e adora uma conversa. Acompanhe!



Conheça a vila fantasma que fica em plena Serra do Mar, no litoral paulista Por lá já viveram mais de mil pessoas. Mas hoje, tudo que se encontra é um lugar esquecido e cheio de lembranças. Escombros, ruínas e abandono. Um lugar sombrio, e às vezes assustador.



Estupro de turista jovem em van no Rio de Janeiro choca o Brasil Depois que a polícia começou a investigar o caso, descobriu que os criminosos haviam feito outras vítimas. A americana de 21 anos escolheu o Brasil para estudar português. Ela estava no Rio há pelo menos quatro meses. Durante sua estadia, a jovem teria conhecido um estudante francês. Ela foi vítima de criminosos durante um passeio pela cidade. Depois de pegarem uma van, foram abordados por bandidos que se faziam passar por passageiros. Ela foi violentada por diversas vezes, e seu namorado agredido com uma barra de ferro.



Morte misteriosa: professora é encontrada com sinais de estrangulamento em SP Laísa Paredes Leal, 32 anos, mãe de duas meninas, era professora. A jovem não levava dinheiro, cartões ou celular. Para a polícia, isso pode ter irritado os criminosos que decidiram mata-la.





Deixe seu comentário.                                   Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.